sexta-feira, 11 de março de 2011

Aula Nº3 - Projecto

  Nesta aula o meu grupo de cinema juntou-se para escrever o conceito de grupo e discutir o que se ia fazer no filme.

CONCEITO DE GRUPO:
  Mais um dia como todos os outros. Agarrada á rotina casa-metro e espero o fim da minha viagem.
   Tudo normal, olho em volta... Sentada à minha frente está uma mulher. Simples... que mistério?
   Quem és? Onde vais? Como vives? Serás feliz?
   Perco-me em sonhos, ideias e caminhos diferentes de uma só vida.
   Mulher de negócios?
   Artista falhada?
   Advogada de sonho ou apenas uma mãe desolada?
   terás tu um marido de sonho e uma familía de orgulho ou serás uma divorsiada com uma vida de entulho?
   E agora onde estás?
   Distante, a tua alma voa para outro lugar...
   E agora, onde estás?
   Perdes-te no pensamento, memórias talvez...
   E essa mala, que segredos guardas aí?
   Será a chave de toda uma vida ou uma simples caixa que guarda o teu dia-a-dia?
   Que lágrimas escondes por detrás desses óculos baços e cheios de oculto?
   Sei que brevemente sairás pela aquela porta...
   A tua imagem levou-me a imaginar mil e uma vidas mas sei que o teu interior nunca irei descobrir...

Sem comentários:

Enviar um comentário