sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Projecto - (em casa)
  • Referenciais
          Com o meu conceito quero tentar fazer com que as pessoas não julgem as outras apenas pela aparência ou por viverem numa realidade diferente da de cada um de nós. todos nós somos diferentes, por isso não devemos "gozar" com as diferenças dos outros. Pelo meu caminho vou sempre encontrar pessoas diferentes, cada uma á sua maneira, e pessoas que descriminam as diferenças dos outros.
  • Todos nós somos diferentes cada um á sua maneira !

  • Diz não á desigualdade, faz deste Planeta um Planeta melhor!

  • O meu caminho passa não só por descobrir as minhas próprias diferenças como também as diferenças das pessoas que me rodeiam .
  • O mundo está cheio de pessoas diferentes umas das outras se nao as respeitarmos nunca conseguiremos respeitar as nossas próprias diferenças!
  • O meu caminho passa pelas diferenças dos outros.
Respeita as diferenças dos outros para que possam respeitar as tuas!!





Sem comentários:

Enviar um comentário