sábado, 28 de maio de 2011

CONCEITO:

   Desde o início da minha metamorfose até agora, que de longe será o fim, descobri que quem eu pensava ser (menininha pequenina e dona do seu próprio nariz), na verdade era muito mais do que isso. Pensava saber tudo sobre o que realmente era e que não iria sofrer qualquer tipo de metamorfose. completamente errada e ingénua.
   foi um grande ano com constantes metamorfoses e, a primeira foi sem dúvida que na realidade as pessoas mudam e para meu espanto até mesmo eu podia soofer com isso.
   Durante este ano cresci interiormente, passei a ser uma menininha com mais consciencia do que se passa á minha volta e que o mundo não é assim tão cor-de-rosa como pensava, e sim mais cinzento. Descobri novas qualidades e novos defeitos. percebi que se não me preocupar comigo mesma, terei muito poucas pessoas a fazê-lo por mim. Percibi que tenho que ser eu mesma independentemente de as pessoas gostarem ou não. Aprendi a não fazer as coisas apenas porque vai haver alguém que vai gostar. Aprendi a ser melhor amiga, tanto para comigo como para os outros.  Aprendi a ser sincera. e, essencialmente aprendi que ainda tenho muito para aprender sobre mim e sobre o mundo.
   Esta apredizagem fez-me abrir novos horizontes, fez-me fazer uma busca interior sobre o que realmente quero para mim e fez-me caminhar pelo caminhar pelo caminho certo, penso eu...
   Este ano, que mudou a minha vida, aprendi a dar mais valor às coisas que antes não me diziam nada, ou quase nada, a dar valor a pequenos gestos e dar menos valor á superficialidade das coisas e das pessoas.
   Daqui a 50 anos, quando tropeçar no meu passado quero lembrar-me que o o meu primeiro ano na escola António Arroio foi apenas o primeiro de muitos a tornar-me numa pessoas cada vez melhor e com mais objectivos.
   Fim de um capítulo mas início de uma vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário