quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

3º Módulo - Design de Comunicação

Projecto - Aula 1
  • Desafio
          Vais agora caminhar pelo Mundo. Por onde andas e o que encontras?
  • Conceito
          O meu conceito não só passa por todas as maravilhosas ruas de Lisboa como também tudo o que se passa dentro de mim, todas os meus pensamentos e essencialmente a minha maneira de estar.
          Aqui (na minha cabeça) encontro tantas coisas que desconheço, tantos objectivos a alcançar, tantas coisas que odeio e tantas que adoro. Este sim é o caminho pelo Mundo onde me deparo com milhares de pessoas que têm diferentes maneiras de estar e de ser.
         Na rua encontro pessoas de diferentes cores, de diferentes religiões, com diferentes roupos e até com diferentes escolhas sexuais, mas aqui que está o poder de ser diferente (cada um á sua maneira) sem tornar o Mundo num rebanho de pessoas todas iguais.
        Vamos dar valor ás diferença de cada um!

Sem comentários:

Enviar um comentário